Novos produtos garantem mais segurança e maior valor agregado aos portfólios de serviços oferecidos pelos provedores de internet
Empresa aproveita para celebrar o crescimento de mais de 3000% com aumento de sua carteira de clientes e expansão de serviços, além das ótimas perspectivas com a chegada da TV 3.0.
Presente no Evento Nacional da Abrint 2024 (de 12 a 14 de junho), a OléTV apresenta lançamentos de serviços e produtos para o mercado de provedores de internet (ISPs) ao mesmo tempo em que celebra a sua consolidação como líder em plataforma de TV por assinatura para ISPs, registrando crescimento de mais de 3000% desde que iniciou operações em 2019. Outro ponto em destaque é que a OléTV opera com padrões de TV 3.0, estando alinhada à evolução da TV Digital recentemente anunciada pelo Ministério das Comunicações.
Dentre os lançamentos da empresa no Evento da Abrint está a vertical de serviços OléTV Multi Service que visa garantir mais segurança e valor agregado aos ISPs e seus clientes. “Esta nova linha vem atender às reais necessidades que os próprios provedores de internet nos relataram. Antes de desenvolver os produtos, testamos e homologamos serviços e modelos de contrato em uma operadora de Telecom”, informa Antônio Gallo, Diretor de Marketing e novos negócios da OléTV.
A OléTV Multi Service inclui os serviços de seguro do ONT/Roteador, Assistência Residencial, Telemedicina + Pet e Suporte à casa conectada, representando um significativo diferencial ao portfólio de serviços do provedor de internet, podendo ser agregado como beneficio, com ajuste de valores nas mensalidades, ou como produto adicional para ser comercializado.
Outro diferencial que a OléTV oferece aos provedores de internet é a entrega dos serviços conectados à rede 5G, a partir de um modelo de negócio simples sem custo de set up, em que o provedor pode iniciar com poucos chips. “Além de ter transparência no retorno financeiro por dispositivo comercializado, o provedor pode oferecer aos clientes os planos família para 2 e 3 chips no mesmo pacote de serviços de 20 Giga e 30 Giga”, explica Gallo.
O momento atual não poderia ser melhor para a OléTV. O fechamento para o ano fiscal de 2023 revelou um crescimento notável e reforçou sua posição de destaque no mercado de telecomunicações e entretenimento. Impulsionada pela entrada de novos provedores, diversificação de serviços e lançamento bem-sucedido de novos canais exclusivos, a empresa superou suas próprias projeções financeiras, registrando um aumento de mais de 23% em comparação com o ano de 2022, totalizando crescimento de 3000% desde o início das operações em 2019.
Seguindo a linha de expansão nos negócios, a OléTV aguarda com ótimas perspectivas a implementação da TV 3.0, uma evolução da TV Digital anunciada recentemente pelo Ministério das Comunicações que deve acontecer em 2025. Preparada para atender a mais esta demanda de mercado, a empresa foi criada sob os padrões de TV 3.0, que trará melhorias de imagem e som e maior interatividade com o espectador.
Aos interessados em conhecer mais dos negócios e serviços da OléTV, o estande da empresa no Evento da Abrint tem uma exposição detalhada de sua infraestrutura e serviço de atendimento, além de seu catálogo de serviços que inclui o Super SVA com Combo de canais de TV Streaming + on demand (VOD) com Universal, Dreamworks, e Sony Pictures.