Escolha uma Página

Vendas de smart TVs da Samsung começam tanto na loja online, quanto nas lojas físicas da Vivo em todas as regiões do país.

A Vivo começou a vender smart TVs da Samsung. A iniciativa é fruto de um acordo da operadora com a fabricante, a fim de incrementar a oferta de produtos da fabricante nas lojas. Atualmente, os estabelecimentos da tele já comercializam smartphones, smartwatches, fones de ouvido, notebooks, tablets, projetores portáteis e soundbars.

O acordo também serve para reforçar o posicionamento da Vivo como uma empresa de tecnologia.

“Com esta parceria, incrementamos o nosso portfólio com TVs, promovendo uma experiência one stop shop para os clientes que estão em nossas lojas, tendo o suporte do atendimento especializado do nosso consultor em tecnologia, o Vivo Guru. E queremos expandir ainda mais o segmento de Casa Inteligente em nossos negócios”, afirma Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo.

Somente no segundo trimestre do ano, a oferta de eletrônicos – de smartphones a dispositivos para casa inteligente -, incrementou em 9,9% a receita trimestral de aparelhos e eletrônicos da companhia, já em R$ 817 milhões. “Queremos aliar a nossa expertise em tecnologia com a ampla capilaridade de nossas lojas físicas”, finaliza o executivo da operadora.

A Vivo promete competir com o varejo tradicional nesta iniciativa de venda de TVs Samsung. Vai aceitar parcelamento de até 21 vezes sem juros em certas bandeiras de cartão de crédito e frete grátis tanto para as compras realizadas em lojas físicas ou online.

Neste momento, estão sendo comercializados os modelos The Frame de 32”, 50”, 65” e 75” e , assim como as mais novas AI TVs, com o modelo Neo QLED de 55” e 65” . “A parceria com a Vivo reflete nosso compromisso em estar presente nos principais canais de vendas do país”, afirma Erico Traldi, Diretor Sênior da divisão de TV, Áudio e Monitores da Samsung Brasil. (Com assessoria de imprensa).

Fonte: Telesíntese